Sua sacola está vazia

    Navegue pelo site e adicione produtos de sua preferência à sua sacola. Os produtos serão listados aqui ;)

PERGUNTAS FREQUENTES


Compatibilidade de navegadores

Este site é melhor visualizado nos navegadores:

  • - Microsoft Edge (Novo Internet Explorer);
  • - Google Chrome Versão 70.0 ou superior;
  • - Firefox versão 65.0 ou superior;
  • - Safari (para MAC OS) 13.0 ou superior.
O que é Clube Edega ?

Clube Edega é um clube de vinhos criado pela PNR GROUP. O clube possui três categorias, sendo prazo de fidelidade.

O clube lhe dá acesso a uma grande variedade de vinhos rigorosamente selecionados por Philippe de Nicolay-Rothschild, membro de uma das mais tradicionais famílias produtoras de vinhos. Os excelentes produtos oferecidos representam alguns dos melhores vinhos do mundo em sua categoria, incluindo grandes rótulos dos Domaines Barons de Rothschild, trazidos com exclusividade para os membros deste seleto grupo.

Porque esse clube é diferente dos outros?
  • - O Edega não é apenas um clube de vinhos, é compartilhar um “estilo de vida”.
  • - É formado por um time apaixonado por vinhos que quer dividir esta paixão, oferecendo vinhos com um incrível custo-benefício.
  • - A maioria dos rótulos oferecidos pelo Edega não é vendida em outro local no Brasil.
  • - A seleção dos vinhos é feita por Philippe de Nicolay-Rothschild, nascido e criado entre Paris e Bordeaux, que já experimentou os melhores vinhos do mundo e sabe onde encontrar qualidade.
  • - Seus preços são significativamente inferiores aos praticados no mercado brasileiro, pois não trabalhamos com intermediários, importamos diretamente para vender a você, membro do Edega.
Quais as vantagens do clube?
  • - Garantia de qualidade: os vinhos são selecionados pessoalmente por Philippe de Nicolay-Rothschild. Sua família está no ramo enológico há 150 anos e seus produtos são considerados líderes no setor de vinhos finos desde a Classificação de 1855.
  • - Preços especiais: os melhores preços do mercado, com margens inferiores às praticadas no Brasil.
  • - Serviço de entrega VIP os vinhos são entregues diretamente no endereço de sua escolha, sem obrigatoriedade de compra mensal, rótulos específicos, quantidade mínima e você escolhe o que quer receber.
  • - Exclusividade: além de preços preferenciais, alguns dos rótulos e safras raras que são dificilmente encontrados no mercado do Brasil e do mundo, tem venda exclusiva para os clientes Edega.
  • - O membro do clube poderá utilizar o crédito disponível com os vinhos que desejar.
Porque se tornar um membro?
O membro precisa ser maior de 18 anos e ser portador de um dos cartões com as seguintes bandeiras: Mastercard, VISA, Elo e American Express.
- São parcelas mensais, vagas limitadas e divididas em três categorias.

- Como se tornar um membro?
Escolha umas das categorias: BLASON, CHÂTEAU OU IMPÉRIAL.

- Adesão:
Não existe taxa de adesão e o pagamento efetuado pelo cliente em cada clube é 100% utilizado na compra de vinhos e fretes (frete grátis para categoria IMPERIAL). O membro deve fazer seu pagamento no site através de seu cartão no valor da categoria, que será descontado mensalmente no mesmo dia do cadastro. Os campos deverão ser preenchidos com o nome do titular do cartão, o número e a validade. O cancelamento da assinatura poderá ser feito quando quiser. Para cancelar, basta solicitar o cancelamento no site, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias do vencimento da cobrança. Se o cliente cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento. Caso o cancelamento ocorra antes da data de cobrança daquele mês, o cliente não receberá cobrança e produto daquele mês. Caso o cliente cancele na data ou depois da data de cobrança daquele mês, ele receberá tanto a cobrança como o produto.

Por exemplo, se a sua data de pagamento for todo dia 3 e você efetuar o cancelamento no dia 2, não haverá cobrança, porém se o cancelamento for feito no dia 3 ou 4 a cobrança acontecerá normalmente, você receberá o produto e o cancelamento só será concretizado no próximo período.

O débito ocorre na fatura mensal de seu cartão de crédito e o prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega, podendo ser consultado no momento do fechamento do pedido de compra.
Não há cobrança de frete para compras acima de R$ 300,00 para as capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória.
- O Edega é focado na satisfação de seu cliente:
Estamos à disposição para tirar suas dúvidas, receber sugestões e críticas, através de e-mail ou telefone, para atendê-lo cada vez melhor.


- O Edega é focado na satisfação de seu cliente:
Estamos à disposição para solucionar suas dúvidas e receber sugestões e críticas, através de e-mail ou telefone, para atendê-lo cada vez melhor.

Você tem mais de 18 anos?

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência personalizada de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Prosseguir
Abrir chat
Precisa de Ajuda?
Olá. Qual é a sua dúvida?

Envie uma mensagem, responderemos de segunda à sexta das 9 às 18h, exceto em feriados.