O membro precisa ser maior de 18 anos e ser portador de um dos cartões
com as seguintes bandeiras: Mastercard, VISA, Elo e American Express.
- São parcelas mensais, vagas limitadas e divididas em três
categorias.
- Como se tornar um membro?
Escolha umas das
categorias: BLASON, CHÂTEAU OU IMPÉRIAL.
- Adesão:
Não existe
taxa de adesão e o pagamento efetuado pelo cliente em cada clube é 100%
utilizado na compra de vinhos e fretes (frete grátis para categoria
IMPERIAL). O membro deve fazer seu pagamento no site através de seu
cartão no valor da categoria, que será descontado mensalmente no mesmo
dia do cadastro. Os campos deverão ser preenchidos com o nome do titular
do cartão, o número e a validade. O cancelamento da assinatura poderá
ser feito quando quiser. Para cancelar, basta solicitar o cancelamento
no site, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias do vencimento da
cobrança. Se o cliente cancelar sua assinatura, sua conta será
automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento. Caso
o cancelamento ocorra antes da data de cobrança daquele mês, o cliente
não receberá cobrança e produto daquele mês. Caso o cliente cancele na
data ou depois da data de cobrança daquele mês, ele receberá tanto a
cobrança como o produto.
Por exemplo, se a sua data de pagamento
for todo dia 3 e você efetuar o cancelamento no dia 2, não haverá
cobrança, porém se o cancelamento for feito no dia 3 ou 4 a cobrança
acontecerá normalmente, você receberá o produto e o cancelamento só será
concretizado no próximo período.
O débito ocorre na fatura mensal
de seu cartão de crédito e o prazo de entrega varia de acordo com o
endereço de entrega, podendo ser consultado no momento do fechamento do
pedido de compra.
Não há cobrança de frete para compras acima de R$
300,00 para as capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e
Vitória.
- O Edega é focado na satisfação de seu cliente:
Estamos
à disposição para tirar suas dúvidas, receber sugestões e críticas,
através de e-mail ou telefone, para atendê-lo cada vez
melhor.
- O Edega é focado na satisfação de seu
cliente:
Estamos à disposição para solucionar suas dúvidas e receber
sugestões e críticas, através de e-mail ou telefone, para atendê-lo cada
vez melhor.