Sua sacola está vazia

    Navegue pelo site e adicione produtos de sua preferência à sua sacola. Os produtos serão listados aqui ;)

AMANCAYA 2017

Bodegas CARO, união das famílias Catena e Lafite-Rothschild, apresentam neste vinho uma verdadeira identidade argentina, junção da emblemática Malbec, associada a elegância da bordalesa Cabernet Sauvignon. Seus aromas encantam imediatamente com bastante complexidade e nuances de aromas maduros e carvalho. O paladar é denso e encorpado com taninos aveludados.

Informações de serviço

Tipo

Tinto

Harmonização

Harmoniza bem com carnes saborosas como filé com molho de champignons, costeletas de porco grelhadas ou massa com ragu de javali.

Tempo de decantação

Não há necessidade

Tempo de guarda

Até 10 anos

Informações técnicas

País/Região

Argentina - Mendoza, Luan de Cuyo

Produtor

Bodegas Caro

Uvas

65% Malbec, 35% Cabernet Sauvignon

Vinhedo

As videiras são plantadas em duas zonas históricas de Mendoza, localizadas no Valle Central (Cuyo, Maipú ) e no Valle de Uco. As parreiras recebem todo o cuidado das equipes técnicas da Bodega Catena Zapata. Possui rendimentos limitados e colheita manual.

Vinificação

Após uma rigorosa triagem, é realizada uma vinificação separada de cada casta seguido por um período de maceração. Fermentação malolática completa.

Amadurecimento

Cada casta passa 12 meses em barricas de carvalho francês, sendo 20% novas. O corte bordalês é realizado durante esse período alguns meses antes do engarrafamento.

Conteúdo

750 ml

Safra

2017

Veja menos

Você tem mais de 18 anos?

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência personalizada de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Prosseguir