Sua sacola está vazia

    Navegue pelo site e adicione produtos de sua preferência à sua sacola. Os produtos serão listados aqui ;)

AMANCAYA 2017

Bodegas CARO, união das famílias Catena e Lafite-Rothschild, apresentam neste vinho uma verdadeira identidade argentina, junção da emblemática Malbec, associada a elegância da bordalesa Cabernet Sauvignon. Seus aromas encantam imediatamente com bastante complexidade e nuances de aromas maduros e carvalho. O paladar é denso e encorpado com taninos aveludados.

Veja mais

Informações de serviço

Tipo

Tinto

Temperatura de serviço

Entre 16°C e 18°C

Tempo de decantação

Não há necessidade

Tempo de guarda

Até 10 anos

Informações técnicas

País/Região

Argentina - Mendoza, Luan de Cuyo

Produtor

Bodegas Caro

Uvas

65% Malbec, 35% Cabernet Sauvignon

Vinhedo

As videiras são plantadas em duas zonas históricas de Mendoza, localizadas no Valle Central (Cuyo, Maipú ) e no Valle de Uco. As parreiras recebem todo o cuidado das equipes técnicas da Bodega Catena Zapata. Possui rendimentos limitados e colheita manual.

Vinificação

Após uma rigorosa triagem, é realizada uma vinificação separada de cada lote seguido por um período de maceração. Fermentação malolática completa.

Amadurecimento

Cada casta passa 12 meses em barricas de carvalho francês, sendo 20% novas. O corte bordalês é realizado durante esse período alguns meses antes do engarrafamento.

Conteúdo

750 ml

Safra

2017

Veja menos

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência personalizada de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Prosseguir