Sua sacola está vazia

    Navegue pelo site e adicione produtos de sua preferência à sua sacola. Os produtos serão listados aqui ;)

CHAMPAGNE BARONS DE ROTHSCHILD BLANC DE BLANCS

"Bebo champagne somente em duas ocasiões: quando estou apaixonada e quando não estou", com esta frase, Coco Chanel definiu bem a importância do champagne na vida. O champagne Barons de Rothschild Blanc de Blancs é produzido apenas a partir dos melhores Grands Crus de Chardonnay da Côte des Blancs, e é sublime, delicado e ideal para todos os momentos, mostrando o melhor de um grande champagne.

Informações de serviço

Tipo

Champagne

Harmonização

Acompanha bem aperitivos, souflé delicado, entrada de lagosta com molho ligeiramente cítrico e carpaccio de vieira.

Temperatura de serviço

Entre 7°C e 10°C

Tempo de decantação

Não é necessario

Tempo de guarda

De 10 até 15 anos

Informações técnicas

País/Região

França - Champagne

Uvas

100% Chardonnay

Vinhedo

Esta cuvée é elaborada a partir de crus da Côte des Blancs: Avize, Cramant, Mesnil-sur-Oger, Oger e Vertus. O corte contém 40% de vinho reserva, símbolo do excepcional savoir-faire da maison Barons de Rothschild, que a cada ano recria um vinho de corte consistente.

Vinificação

Após a recepção das castas, é realizada uma prensagem delicada e uma primeira seleção é efetuada com os melhores sumos. Em seguida, é feita uma primeira vinificação alcoólica em tanque de aço termorregulador. Logo após a assemblage, o vinho é engarrafado e sofre sua segunda fermentação sendo o método champenoise.

Amadurecimento

Vinho de corte produzido a partir de vinhos de base envelhecidos no mínimo 03 anos. Este vinho mantém a conservação durante um período mínimo de seis meses, após o processo de dégorgement (remoção).

Teor Alcoólico

12 % vol.

Conteúdo

750 ml

Safra

NV

Veja menos

Você tem mais de 18 anos?

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência personalizada de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Prosseguir