Sua sacola está vazia

    Navegue pelo site e adicione produtos de sua preferência à sua sacola. Os produtos serão listados aqui ;)

LES OBRIERS DE LA PèIRA 2013

Descrição

Este grande vinho é a perfeita ilustração de todo o potencial encontrado no Terrasses du Larzac. Os aromas de frutas negras e vegetação se intercalam com aromas mentolados e ervas de Provence. Esta combinação aromática em boca seduz imediatamente por sua riqueza.


Temperatura de Serviço

entre 16°C e 18°C

Tempo de Decantação

não há necessidade de decantação

Tempo de Guarda

até 10 anos 

Veja mais

Informações de serviço

Tipo

Tinto

Harmonização

Acompanha bem aves. Um prato simples e saboroso, como um filé de frango grelhado com um spaguetti ao alho e óleo, vai ficar super valorizado e bem harmonizado com este vinho. Um coelho refogado com bacon, cebola, alho, batatas e vinho também ficará esplêndido!

Informações técnicas

País/Região

França - Languedoc-Roussillon, Terraces du Larzac

Uvas

100% Carignan

Vinhedo

Localizado no Terrasses du Larzac, no Languedoc, na França. O Terrasses du Larzac é dominado por falésias calcárias e está localizada ao norte de L`Herault, nas antigas cidades de Montpeyroux e St. Saturnin. Seu solo é argiloso com depósitos aluviais formados por montanhas compostas de pedras calcárias.

Vinificação

A vinificação é feita em tanques de aço inoxidável, com temperatura controlada. As parcelas são vinificadas separadamente.

Amadurecimento

O vinho é envelhecido em barricas de carvalho.

Teor Alcoólico

13.5 % vol.

Conteúdo

750 ml

Safra

2013

Veja menos

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência personalizada de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Prosseguir