Sua sacola está vazia

    Navegue pelo site e adicione produtos de sua preferência à sua sacola. Os produtos serão listados aqui ;)

MARGEM DIREITA DE BORDEAUX EM BRANCO E TINTO

Neste mês, estamos destacando dois produtores que nós orgulhamos de ter descoberto antes de se tornarem conhecidos internacionalmente. Château Mangot e Château Croix de Labrie estão ambos localizados na margem direita do rio Garonne, em Bordeaux, e produzem Saint-Emilion de primeira classe que já criaram algumas surpresas em provas a cega ao lado dos mais famosos Grand Crus Classés da denominação Saint-Émilion. 
Os grandes restauradores da França e do mundo inteiro não se enganaram quando os escolheram para as melhores mesas. Estes 2 produtores, que trabalham em biodynamia, produzem vinhos de guarda, mas, sobretudo, são grandes vinhos de gastronomia para acompanhar os mais belos acordos. Nossa seleção do Stella Solare 2017, branco que não tem nada a invejar aos melhores Pessac Leognan brancos, e o Saint-Émilion Mangot Todeschini 2012 serão, sem dúvida, a escolha perfeita para um grande momento gastronômico para receber seus melhores amigos. Boa degustação e Santé!

Veja menos

Você tem mais de 18 anos?

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência personalizada de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Prosseguir