Sua sacola está vazia

    Navegue pelo site e adicione produtos de sua preferência à sua sacola. Os produtos serão listados aqui ;)

PINOT NOIR EM DESTAQUE

A Pinot Noir não é uma casta fácil, ela não aceita qualquer condição climática. Portanto, são poucas as regiões do mundo que podem se vangloriar de produzir grandes vinhos de Pinot Noir. Nesta seleção, você tem a oportunidade de provar três belos Pinot Noir de três regiões diferentes - e de estilos também bem distintos. O Bourgogne Pinot Noir de Jean Paul Brun é produzido nos solos graníticos do Beaujolais, o que dá um caráter diferente de seus “primos” do Norte da Borgonha. A Alsácia é mais conhecida pelos brancos, que ela orgulhosamente produz, porém alguns de seus produtores, como o Domaine Weinbach, sabem igualmente produzir exemplares maravilhosos de Pinot Noir que podem tranquilamente competir com os melhores Premiers Crus da Borgonha. Enfim, incluímos certamente um dos mais incríveis vinhos chilenos desta casta: Pinot Noir Lo Abarca Hills 2012 da Casa Marín. Ele comprova que um grande Pinot Noir do Novo Mundo pode também apresentar ótimo  potencial de envelhecimento, com muitos anos pela frente. 
 
 Jean Paul Brun - Bourgogne Pinot Noir 2019
É um Pinot Noir que atrai imediatamente pela intensidade de fruta. O vinho evolui para aromas florais e de ervas aromáticas. Na boca é bem equilibrado, com um final intenso que remete a frutas vermelhas e negras, como cereja.
 
Domaine Weinbach - Pinot Noir Clos des Capucins 2018
Toda a dedicação da equipe do Domaine Weinbach e o excepcional terroir do antigo vinhedo do Clos des Capucins conferem a esse vinho uma elegância e uma delicadeza extraordinárias e, ao mesmo tempo, uma força e uma personalidade raramente encontradas nessa região. Revela uma maravilhosa expressão da casta Pinot Noir com longo e rico final. Os aficionados dessa casta devem absolutamente provar esse vinho! Apenas 3.240 garrafas foram produzidas!
 
Casa Marin - Icon PInot Noir Hills 2012
Premiadíssimo Pinot Noir, assinado pela renomada vinícola chilena Viña Casa Marin. Revela a pura expressão dessa uva cultivada na fria região de San Antonio, vizinha ao Pacífico. Extremamente equilibrado, com aromas e sabores típicos da delicada e sedutora Pinot Noir. Imperdível!

Veja mais

Veja menos

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência personalizada de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Prosseguir